retirei o carro da concessionária...
carro remontado com as mesmas peças, pois a fabrica não tinham todas as peças necessárias. estão em BO (palavras deles)
enfim, a peça esta encomendada e estou esperando chegar para levar para substituição.
em resumo o carro será desmontado novamente.
vamos ver até onde ´vai...
(30/06/2016 10:05)Dennis TSI Escreveu: olá a todos,
o carro é um Cross-up TSI,
inicialmente oque me fez entrar no Fórum foi um problema de vibração que ocorre quando se pisa na embreagem desde o carro em marcha lenta, estando em ponto morto. quando se acelera então.... o ritmo é claro que sobe junto.
é uma vibração incomum que ocorre mesmo sem estar sofrendo esforço algum, como citei, carro em ponto morto.
> aos 134 km o carro foi levado a Concessionária em Campinas, em 29/06/2016 e segue a resposta:
"hoje não temos agendamento!, se seu carro ficar, ninguém irá colocar a mão!
iremos a partir de amanhã (30/06) na parte da tarde, talvez conseguir.
Iremos reportar o problema dessa vibração para a fábrica e aguardar como deveremos proceder.
Normalmente eles resolvem rápido, mas te mantenho informado"
>ai perguntei do carro reserva e veio mais essa resposta :
"sobre isso vou te dar o 0800 da fábrica e vc entra em contato com o numero da ordem de serviço que irei te fornecer e eles irão avaliar quanto tempo e se irao liberar o carro reserva, mas ja adianto que normalmente são 3 dias"
bom em resumo, é 100 % broxante escutar isso sobre um carro de 134km que custa oque custa, e principalmente depois de entrar no show room da loja junto com a mesma pessoa que me deu essas respostas e testarmos outros carros com mecânica idêntica e a embreagem estar "lisa"
em momento nenhum está sendo recusado o acerto do possÃvel defeito, mas eu esperava um pós-venda mais ativo !
Vamos ver como será o desfecho