|
Barulho nos freios
|
|
26/07/2016, 11:41
|
|||
|
|||
RE: Barulho nos freios
(26/07/2016 11:31)jordan7bass Escreveu: Bom dia senhores. Alinhamento é provável, cambagem acredito que não. Na maioria das vezes percebo que mecânicos de concessionárias só executam serviços que a fábrica manda, então se eles mandaram trocar os cubos ele simplesmente troca. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- SC

