Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up! Wolfsburg Edition TSi
18/08/2016, 09:55
Resposta: #6
RE: Up! Wolfsburg Edition TSi
Na sequencia vou postar mais fotos, ainda não consegui fazer fotos legas, essas que coloquei no youtube foi o Marcelo da Carbase que tirou.

Respondendo aos amigos:

allanbari - Essa diversidade de gostos é o bacana do mundo automotivo. No fim é que nem mulher, o cara olha algumas e acha bonita, outras nem tanto, mas o importante é o cara estar feliz com a dele.

fabiosrezende - Comprei o vidro traseiro (£126.00) junto com as molas H&R (£120.00) em uma viagem que fiz para a Inglaterra. Por sorte não me cobraram excesso de bagagem nem incomodaram na alfândega. Depois comprei uma trampa traseira de sucata de Up! (R$700,00) num desmanche autorizado, e por fim foi feita toda a adaptação da lataria da tampa e instalação do vidro (R$ 900,00).

Paulocosman - Pois é, estou namorando com o pessoal da Carbase para colocar o modulo de aumento de potência, mas confesso que o projeto é mais focado para a personalização, ainda não sei se vou fazer mais esse investimento.

jonegro - Muito obrigado amigo! Eu realmente não curtia os apliques em prata e os frisos do Cross, mas gostava de como os plásticos dos para-lamas davam um ar de carro mais alargado. Então resolvi comprar o Cross mesmo e deixar mais do meu gosto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Up! Wolfsburg Edition TSi - LMOLLER - 17/08/2016, 11:19
RE: Up! Wolfsburg Edition TSi - LMOLLER - 18/08/2016 09:55

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes