|
Botão do Farol
|
|
22/08/2016, 08:58
|
|||
|
|||
RE: Botão do Farol
(22/08/2016 08:38)edney Escreveu: Eu coloquei aquele botao de farol automático, que vem com o modulo e o sensor. Funciona muito bem e... qdo desliga a chave, mesmo com a luz baixa ligada, desliga tudo, eu gostei Voce mesmo efetuou a instalação? Quanto pagou aproximadamente? Há alguma alteração que interfira em garantia? obrigado!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Botão do Farol - vitorabujamra - 19/08/2016, 16:55
RE: Botão do Farol - derico - 20/08/2016, 11:27
RE: Botão do Farol - edney - 21/08/2016, 23:59
RE: Botão do Farol - vitorabujamra - 22/08/2016, 08:32
RE: Botão do Farol - jordan7bass - 23/08/2016, 16:22
RE: Botão do Farol - edney - 23/08/2016, 16:28
RE: Botão do Farol - edney - 22/08/2016, 08:38
RE: Botão do Farol - vitorabujamra - 22/08/2016 08:58
RE: Botão do Farol - edney - 22/08/2016, 11:57
RE: Botão do Farol - JoãoFazer250 - 25/08/2016, 00:25
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

