|
CPU de bordo não gostei
|
|
14/09/2016, 12:26
(Resposta editada pela última vez em: 14/09/2016 12:27 por cafuzz.)
|
|||
|
|||
RE: CPU de bordo não gostei
(14/09/2016 11:49)Jduarte Escreveu: meu carro é o basicão, então não tenho cb... porisso eu ainda não entendÃ: o que é que zera depois de 20 hs de uso, exatamente? e ai parceiro, é o seguinte.... ele tem 2 cpu de bordo. o numero 1- vc zera ele, e tipo anda 2 horas com o carro. qdo vc desliga a chave, após duas horas, ele zera sozinho o tempo de percurso, consumo, qto vc rodou, todas as informações. com o cpu 2 isso nao acontece, ele fica la marcado por dias, só que deu 20 horas de uso (meia chave ligada, pelo que vi) ele zera sozinho, ai vc perde o consumo total, km, isso se vc encheu o tanque e esta fazendo uma média é bem chato, o que foi meu caso, pq faz 3 semanas q abasteci, e ate agora o tanque esta em 1/2 abraço (14/09/2016 12:25)dimas2dimas Escreveu: Ele zera a kilometragem parcial desde o ultimo reset, bem como dados de consumo médio! blz, amigo eu tambem zero o parcial, mas achei chatinho isso, o do punto é quase eterno pra zerar sozinho hehe tsi 15/16
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Erro de consumo no computador de bordo. | Ludtke | 63 | 110.749 |
04/06/2026 09:27 Última Resposta: FrankJScott |
|
| Aquecimento Motor - CP BORDO EXTERNO | CMP1969 | 4 | 7.849 |
13/11/2023 07:40 Última Resposta: rafaeldemelomourao |
|
| Computador de bordo resetado | FELIPE ALTOÉ | 16 | 29.281 |
23/06/2017 08:39 Última Resposta: pirassununga51 |
|
| Indicação do computador de bordo | ramos | 10 | 15.675 |
20/06/2017 07:59 Última Resposta: edsonmassao |
|
| Computador de bordo | Paulinho | 4 | 12.385 |
16/02/2017 11:19 Última Resposta: Intell77 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

