Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CPU de bordo não gostei
14/09/2016, 12:26 (Resposta editada pela última vez em: 14/09/2016 12:27 por cafuzz.)
Resposta: #9
RE: CPU de bordo não gostei
(14/09/2016 11:49)Jduarte Escreveu:  meu carro é o basicão, então não tenho cb... porisso eu ainda não entendí: o que é que zera depois de 20 hs de uso, exatamente?

e ai parceiro, é o seguinte.... ele tem 2 cpu de bordo.

o numero 1- vc zera ele, e tipo anda 2 horas com o carro. qdo vc desliga a chave, após duas horas, ele zera sozinho o tempo de percurso, consumo, qto vc rodou, todas as informações.

com o cpu 2 isso nao acontece, ele fica la marcado por dias, só que deu 20 horas de uso (meia chave ligada, pelo que vi) ele zera sozinho, ai vc perde o consumo total, km, isso se vc encheu o tanque e esta fazendo uma média é bem chato, o que foi meu caso, pq faz 3 semanas q abasteci, e ate agora o tanque esta em 1/2

abraço

(14/09/2016 12:25)dimas2dimas Escreveu:  Ele zera a kilometragem parcial desde o ultimo reset, bem como dados de consumo médio!

Não quero ser chato, mas basta acompanhar pelo Odômetro parcial, que não zera automaticente nunca!

A Autonomia sempre bate com a realidade, lembrando que ela é calculada sobre o consumo médio de longo termo (não sei precisar quantos kilometros), variando de acordo com o peso do pé!

Último tanque, utilizado exclusivamente na cidade, sem ar-condicionado devido ao frio intenso, com Gasolina Adt. (GRID), fiz 14,99 km/l na bomba (odômetro x bomba);
no etanol tenho feito 9,8 km/l!

Na minha região Gasolina é vendida a 3,89 e etanol a 2,49... Voltei pro etanol!

Notei diferença em torno de 4,5% da média do C.B. para a bomba no caso da gasolina e de menos de 1% no caso do etanol!

Já rodei 39.000 km com o carro em 20 meses!

blz, amigo eu tambem zero o parcial, mas achei chatinho isso, o do punto é quase eterno pra zerar sozinho hehe

tsi 15/16Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
CPU de bordo não gostei - cafuzz - 13/09/2016, 14:52
RE: CPU de bordo não gostei - cafuzz - 14/09/2016 12:26

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Erro de consumo no computador de bordo. Ludtke 63 110.749 04/06/2026 09:27
Última Resposta: FrankJScott
  Aquecimento Motor - CP BORDO EXTERNO CMP1969 4 7.849 13/11/2023 07:40
Última Resposta: rafaeldemelomourao
  Computador de bordo resetado FELIPE ALTOÉ 16 29.281 23/06/2017 08:39
Última Resposta: pirassununga51
Informação Indicação do computador de bordo ramos 10 15.675 20/06/2017 07:59
Última Resposta: edsonmassao
  Computador de bordo Paulinho 4 12.385 16/02/2017 11:19
Última Resposta: Intell77

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes