|
Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
|
|
17/10/2016, 11:30
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
poxa.. fusca quase 0km hein... só 4970km no relógio
![]() ![]() ![]() agora falando sério... tirando os bancos que sofrem desgaste natural, parece estar relativamente bem cuidado por ser um carro de 31 anos de idade. e com dupla carburação ele deve andar muito bem eu tenho minha kombi 73 na garagem.. Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Caxias do Sul


