|
Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
|
|
17/10/2016, 16:34
(Resposta editada pela última vez em: 17/10/2016 17:02 por eduardo.jalaim.)
|
|||
|
|||
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
(14/10/2016 17:57)rlrenz Escreveu: Bacana seu Up e agora o Fuscão! Olá amigo rlrenz. Obrigado! O up! está com aproximadamente 58.750 km rodados nestes 2 anos e 3 meses de uso, até então somente as revisões normais previstas no manual... O único "senão" foi a troca da bomba de combustÃvel, estava com um zunido bem irritante e na época eles trocavam sem muita enrolação por se tratar de defeito do fornecedor. Também troquei os acabamentos internos traseiros, meu carro tem o interior em cor clara, os acabamentos traseiros vieram em preto, também trocado em garantia. Fora de garantia precisei trocar a bateria do mesmo, num certo dia ela morreu de vez, não acendia nem mesmo as lâmpadas do painel. Até então não troquei nenhum pneu (ainda tem bons km para rodar) e pastilhas de freio (tem 1/3 de material ainda), meu carro vive em rodovia, estes itens duram muito no meu caso. Câmbio dentro de sua forma de funcionar sempre esteve ótimo, nunca falhou. Digo isto pois ele não é um automático, sente-se nitidamente o seu trabalho e as mudanças (não é tranco e sim interrupção para passar a marcha, como num manual mesmo). Em resumo, mecanicamente o carro nunca apresentou problemas sérios e na minha percepção o mesmo se comporta como quando 0km, nunca acendeu nenhuma luz de anomalia sequer... É isso, precisando de mais esclarecimentos só falar! Até mais. (17/10/2016 11:30)rdgil Escreveu: poxa.. fusca quase 0km hein... só 4970km no relógio Olá amigo rdgil. Obrigado! Sobre a km do Fusca, considerando-se desde 2004 ate´agora pode-se ler 104970, kkkk, já virou uma vez neste perÃodo... Nos outros 19 anos anteriores não sei dizer quantas vezes já virou este hodômetro (ainda original de 1985), eu calculo pelo menos mais uma vez, este carro já deve estar seguindo aos seus 300.000 km na minha opinião. Este motor dele é uma novela a parte, como 90% dos carros deste ano, ele era movido a álcool (a numeração da carcaça UJ confirma isso), mas algum ex-dono na época ruim do álcool o transformou em gasolina e carburação simples, foi eu quem instalou a dupla carburação, na época já adquiri os carburadores novos e para álcool (niquelados), apenas alterei a giclagem e desde 2009 ele roda com a dupla assim, mas numa retÃfica futura (não vou me apressar, vou curtir muito bem o Fusca assim mesmo) vou retornar o mesmo ao combustÃvel vegetal, pois o VW a ar só por ser movido a álcool, ops etanol, tem 11cv a mais e dizem ser um diabinho para rodar!!! Fico imaginando na estrada, este carro tem diferencial 8x31 e na estrada rodar a 110 - 120 é mole, imagine com um motor mais fortinho... Adoro este motor, especialmente pela dupla carburação, eu mesmo quem limpo e regulo, tenho grande satisfação em ver seu funcionamento liso e a aparência do cofre do motor, costumo dizer "cheio"! Na época que tinha carburação simples não era ruim... Mas eu não gostava, faltava alguma coisa, ainda mais sabendo que este carro era dupla carburação quando novo, juntei todos os itens e instalei a tão desejada carburação (pra mim pelo menos). Quanto a consumo, nunca fez menos do que se fazia com um carburador apenas, antes era algo em torno de 7 na cidade e chorando 10 na estrada, agora faz uns 8,5 na cidade e na estrada a última medição fez 11,3, muito bom para um carro destes, pois eu na estrada ando na velocidade regulamentada, 100 - 110 - 120, acredito que se andar a uns 80 km/h deva fazer algo próximo a 14 km/l, sempre na gasolina, seu atual combustÃvel , mas o fôlego é outro, até o barulho do motor muda. Adoro kombi, dirigi umas 2 ou 3 vezes apenas e eram ano 96, mas as corujinhas são fantásticas, pena estarem em "extinção" e ainda por cima tem gente que trabalha para tirarem as que sobraram do paÃs... Chega de tanto falar de VW a ar, estou desvirtuando o fórum, kkkk Até mais! Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP


