Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projeto de Som UP TSI
20/10/2016, 10:23
Resposta: #14
RE: Projeto de Som UP TSI
Estou aguardando chegar umas presilhas de porta (pra ter de reserva) e ferramentas para desmontar o painel para fazer a instalação do meu som. Pretendo trocar os auto falantes originais por um kit duas vias Hertz na frente, e um coaxial Alpine atras. Tudo amplificado por um amplificador Hertz HE4, para qualidade, vou utilizar um conversor RCA Corzus. Tenho também um subwoofer Questo Audio QS350A de 10 polegadas, primeiro subwoofer da questo, que tem uma ótima qualidade nos graves. Ja tinha este mesmo som no meu antigo veículo, e todo mundo ficava impressionado, perguntando onte estavam as cornetas. rsrs. Sem contar que podia abrir as portas e o porta malas em um churrasco, que nem precisava de todo o volume.
Enfim, é o que eu recomendo pra quem quer qualidade: Kit duas vias na frente (de preferencia de uma marca de qualidade), e um subwoofer de 8 ou 10 polegadas pra grave (também de qualidade).
A empresa que fez a instalação no meu carro antigo, fez tudo plug and play. Quando fui vender, eu mesmo tirei tudo com muita facilidade, e coloquei os auto falantes originais de volta.
Assim que fizer a instalação, postarei fotos e o resultado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Projeto de Som UP TSI - insanohero - 01/07/2016, 13:19
RE: Projeto de Som UP TSI - Leovza - 01/07/2016, 23:21
RE: Projeto de Som UP TSI - Leovza - 02/07/2016, 01:33
RE: Projeto de Som UP TSI - The Mole - 02/07/2016, 09:54
RE: Projeto de Som UP TSI - Leovza - 03/07/2016, 00:02
RE: Projeto de Som UP TSI - tiagoalexandre10 - 20/10/2016 10:23

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes