|
Calibragem pneus aro 14 originais do Up!
|
|
27/10/2016, 09:29
|
|||
|
|||
RE: Calibragem pneus aro 14 originais do Up!
(27/10/2016 01:13)educarceroni Escreveu: Pessoal, e no Pneu Michelin XM2 aro 14 185/65? Qual a melhor calibragem para esse pneu no Move Up! ???Eu pego muito estrada e estou rodando com nitrogênio, uso 31 na frente e 29 atras. Andando no ar, um ou dois psi a mais que o indicado 29/26 já basta, quando esquenta ele já aumenta, em teoria não precisaria mudar a pressão, é que sempre se perde algo na calibragem e para andar vazio é melhor andar um pouco acima principalmente se pega estrada. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

