|
Volkswagen UP embreagem rangendo (nhec nhec)
|
|
09/11/2016, 14:24
|
|||
|
|||
|
Olá amigos, boa tarde a todos.
Comprei um TSI Move em Agosto de 2015, logo no lançamento. Estou com ele então há mais de um ano e nesse perÃodo rodei 17300 Km. Tive alguns probleminhas menores como o revestimento da porta traseira direita que range e eu já reclamei 3 vezes do barulho, sem sucesso. Também começou a ter um estalo na base do encosto do banco traseiro, resolvido na concessionária com uma fita que impedia ele de "rolar" de um lado pra outro quando a carroceria torcia. Mas sobre o tópico, a embreagem do meu carro também começou a ranger, foi levado até a concessionária e lá foi trocado "um cilindro" do freio, sei lá o que é. Demorou dois dias, o barulho voltou logo na manhã seguinte. Dá pra sentir no pé, faz um barulho de mola velha. Além disso, e muito mais preocupante, o carro de um tempo pra cá (dois meses) está com a embreagem mais dura. Esse carro tem a embreagem meio pesada mesmo, mas está mais pesada, está pesada a ponto de incomodar. O carro hoje está na concessionária aqui em São José do Rio Preto vendo, pela terceira vez, esse defeito. Mas já me adiantaram que o "carro provavelmente não tenha nada". Vale dizer que Rio Preto tem duas concessionárias, nenhuma das duas foi capaz de resolver os problemas relatados da primeira vez, sempre tem que levar novamente. Isso associado à garantia VW que é louca pra pular fora sempre que pode, torna a vida da gente muito mais difÃcil e incômoda. Sou vendedor de concessionária há anos e anos, tenho este carro há mais de um ano e, por experiência, me parece que há um desgaste prematuro da embreagem, talvez em virtude do torque ou qualquer outra caracterÃstica desse conjunto mecânico. Isso é apenas um relato, acredito que eu deva vender o carro. Antes ele era gostoso de dirigir, agora não consigo mais dirigir o carro sem sentir dor no tornozelo. Apenas por curiosidade, no meu trabalho uma vez peguei um Golf TSI mecânico na troca e a embreagem era igualmente dura. Pra você que pensa em comprar um desses, ele é ótimo, anda bem, gasta pouco, mas a garantia desse carro é práticamente inútil e as revisões são caras e feitas a cada 6 mêses, o que acaba de comprometer ainda mais o seu orçamento. Se houver algum milagre e o problema for resolvido eu volto aqui pra contar. abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-