|
Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
|
|
28/11/2016, 12:28
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! Imotion 2p - Vermelho Flash 14/15
Olá pessoal.
Nesta postagem se encerra esta garagem, vendi este Move up! iMotion, mas o legal é que foi para minha mãe! Ainda vou ter muito contato com este carro! Atualmente o carro está com 60.800 km e está tudo muito bem, na data de hoje está em revisão (6º serviço), apenas a revisão planejada mesmo. Segue o link da nova garagem, pois a poucos dias comprei um Move up! TSI 16/17!!! Garagem Move up! TSI Assim como fiz nesta garagem, vou sempre relatando o que ocorrer com o carro novo lá na garagem dele. Até mais pessoal Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP

