|
Barulho do ar-condicionado
|
|
17/01/2017, 09:39
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho do ar-condicionado
Meu TSI foi adquirido em Março de 2016 e nunca apresentou ruÃdo no ar/compressor. Ando quase 100% com o A/C ligado,
temperatura de 28 a 35 graus sempre. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Natal-RN

