Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compensa trocar o up mpi por tsi?
19/01/2017, 21:10
Resposta: #29
RE: Compensa trocar o up mpi por tsi?
(10/11/2015 12:10)aarraes Escreveu:  Hoje, agora de manhã consegui fazer um teste drive demorado.
Andei por 15 km com um Move Up Tsi Azul escuro.
Deu para testar em várias situações.
Andei em calçamento de pedra, asfalto e areia , em palano e subida.
Enfim , deu para tirar minhas duvidas a respeito do TSI.
Achei o motor um exagero , já em baixa rotação o carrinho pula na frente.
A embreagem é um pouco mais pesada do que o MPI.
O Tsi é um pouco mais confortavel que o MPI. Não percebi se realmente
há uma calibragem diferente e se foi porque os pneus DURAPLUS são novinhos em folha.
O Motor não vibra como o MPI de jeito nenhum , e é porque eu forçei para isso acontecer.
Achei o TSI bem mais silencioso que o meu Take.
Quanto ao espaço interno ,notei que os bancos dianteiros do TSI não vão tão para atrás como os do meu MSi.
No momento não fiquei muito tentado a fazer a troca do Meu MSi por um TSI , já que ando mais em cidade e
a diferença em desempenho não irá me servir. A onde moro tá cheio de foto sensor , aqui não dá para passar de 60KM por hora.

Olá aarraes, estou querendo comprar o UP TSI, acho o carro incomparável para usar na cidade, fiz diversas pesquisas e test-drivers. Porém notei que o banco do Take vai mais para trás e isso faz diferença pra mim pois tenho 1.98m. Fico ótimo no Take e apertado no Move/TSI. Será que é um limitador no trilho? por gentileza, podem verificar isso no seus UPs TSI? Muito Obrigado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Compensa trocar o up mpi por tsi? - RICARDO GUERNELLI - 19/01/2017 21:10

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como trocar acabamento painel Up 2018 (Cross->Move) lemos_maroni 3 8.095 14/11/2019 11:26
Última Resposta: Fredbrito1983
Informação Bônus de fábrica Move up!: vale a pena trocar um 2015/2016 por um 2018? Qual valor? derico 6 12.790 05/09/2018 15:57
Última Resposta: rodrigons
  Trocar Up Tsi no Sandero RS Antonio Carlos 33 52.465 23/05/2016 12:18
Última Resposta: vaz1983

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes