|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
19/02/2017, 15:15
|
|||
|
|||
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
(16/02/2017 11:12)Intell77 Escreveu: Não é normal não. Leve o carro na css para dar uma verificada.Sempre o recomendado na etiqueta. 29 na frente e 26 atrás, com pouca carga. Não lembro de cabeça, mas acho que 32 frente e 36 atrás, pra bastante carga. Só que acabo colocando 1 bar a mais porque não tem como saber se está realmente calibrado o equipamento do posto. Além de sempre calibrar e abastecer no mesmo posto. Falei com o consultor a respeito disso e me falaram que é normal ter uma pequena diferença...sei lá, acho meio estranho isso...se fosse na suspensão dianteira esquerda faria mais sentido, pois alà tem maior peso da direção e etc....mas na traseira, deveria ser igual, não?! Eles verificaram que havia mais barulhos que o normal na traseira quando o mecânico rodou com o carro. Acho que deram um reaperto na suspensão e lubrificação (dessa vez não fui eu quem havia levado o carro na CSS). Ao rodar, de fato me pareceu que ficou mais silencioso e o barulho mais abafado lá atrás, apesar do ''ploc'' não ter sumido completamente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-