|
Barulho do ar-condicionado
|
|
20/02/2017, 07:57
|
|||
|
|||
RE: Barulho do ar-condicionado
(19/02/2017 16:18)Itanotsi Escreveu: Rapaz foi o video que gravei?, pois fizeram esse procedimento de retirar, fazer vácuo e colocar o gás de novo e não resolveu, depois fui lá de novo e falaram que a maquina tava com defeito e quando chegar a outra era pra eu levar lá e eles faria a mesma coisa de novo , só na revisão de 20mil km vou levar pra eles olharem, mas acho que dessa vez vão substituir o compressor. Olá Itano, Não foi o vÃdeo que postou (link do google drive), foi um outro que até achei que tinha sido postado aqui no grupo, porém olhei todas as páginas e não encontrei para agradecer o autor no post anterior. Mas basicamente mostra a mesma coisa, a diferença de ruÃdo com o ar ligado e desligado. O consultor percebeu na hora o "ronco". Fiz um também no meu carro, mas o som ficou ruim gravado do meu celular. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

