Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
02/05/2017, 17:09
Resposta: #14
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
(02/05/2017 16:45)Walisson Escreveu:  Vitor, também estou com o mesmo problema, meu carro tem 2 anos de uso, mas somente agora veio apresentar esse problema, minha garagem não tem cobertura e na última chuva que deu aqui em Teresina, o chão do carro amanheceu cheio de água do lado esquerdo, quero saber por onde que essa água entra se o dreno estiver entupido? Agradeço se alguém conseguir responder.

A água entra pelo acabamento do limpador de parabrisas, você pode verificar que há furos com intuito de drenar a água. Dentro desse compartimento existem 2 acabamentos no formato de um cogumelo que geralmente soltam com facilidade e entopem o dreno, são dois ao total.

Aproveito para recomendar aqueles que tem por objetivo ficar com o carro por um bom tempo que retirem este acabamento, lave o local, passe uma cera e um WD40, certamente será um ponto de corrosão avançada no UP! esta parte do carro, acumula muita sujeira e a água costuma ficar empossada, principalmente em carros que ficam parado por muito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira - diegorji - 02/05/2017 17:09

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Desentupimento do Dreno de água CMP1969 2 5.746 22/04/2019 15:30
Última Resposta: leonardo deboni dos santos
  Infiltração Autofalante Traseiro Felipe Simões 2 5.242 22/11/2018 12:45
Última Resposta: Silas Alves
  Infiltração de água forro do teto Keny Seiji 12 23.016 08/12/2015 23:57
Última Resposta: Keny Seiji

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes