|
Move Up! Manual 2P Branco
|
|
29/08/2014, 19:54
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! Manual 2P Branco
Ola Firmino!
Não achei que ficou pulando...claro que da um pulinhos as vezes, mas nada demais. Até porque as molas originais do Up não são das mais macias. Então achei que ficou bem semelhante as originais. Comprei daqui: http://www.dubstore.com.br/Suspensao/Mol...1-SIT.html abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

