06/07/2017, 17:27
(06/07/2017, 09:39)mgiacomin Escreveu: Eduardo, bom dia.
O coming/leaving home do seu UP antigo você instalou aquele módulo mais antigo que usava "jumpers" para configurar??
Os módulos atuais não possuem mais esses jumpers e devem ser configurados via VCDS.
Como a galera aqui ainda não disponibiliza os caminhos para o VCDS, comecei um estudo e já consegui algumas configurações básicas.
Sou um usuário avançado do VCDS no Jetta, mas, tal como você, também estou sofrendo com algumas configurações do UP, visto que a Ross Tech ainda não conseguiu mapear os módulos no LONG CODING HELP.
Estou querendo trocar algumas ideias sobre configurações VCDS e tentar criar um guia pra turma aqui do fórum.
Até agora consegui achar as seguintes modificações:
- quantidade de piscadas das setas
- ativar/desativar o som da buzina no alarme.
- desativar aviso do cinto de segurança (esse eu recomendo nunca tirar)
No Jetta eu conseguia atuar até na distribuição de torque nas rodas .. no UP tudo ainda é um mistério.
Se puder, me chame no whatsapp que podemos tentar montar esse guia juntos.
Marcelo 19 99196-5062
Abraços
FiveStar ... estou tentando montar um guia pra turma, me dê mais um tempo e começo a postar aqui ou abro um tópico específico pra turma apontar os caminhos que já tiveram sucesso.
O maior problema é que boa parte da central do UP ou está em branco ou está em Alemão .. o que deixa tudo bem lento pra descobrir .. rs
Abs
Cara, será que no 17.1.3 não tenha uma atualização com essas infos? To com a mão coçando pra pegar pelo aliexpress