07/07/2017, 09:24
(Este post foi modificado pela última vez em: 07/07/2017, 09:26 por mgiacomin.)
Eu tenho o 17 e ainda está tudo em branco.
Com certeza quanto mais atual, mais possibilidades serão abertas.
Mas deveria cobrar .. rs
Pra mim a ideia de qualquer forum é unir pessoas com interesse em comum e ser um ponto de ajuda e referência.
Vou tentar hoje mais a noite postar aqui o caminho do que eu já consegui.
Quanto ao tradutor .. eu usei, mas mesmo com ele tem que ter uma boa noção do que está fazendo visto que as traduções estão longe de serem boas, pois os termos são técnicos.
Abs
Com certeza quanto mais atual, mais possibilidades serão abertas.
(06/07/2017, 17:27)Mateusr Escreveu: Cara, será que no 17.1.3 não tenha uma atualização com essas infos? To com a mão coçando pra pegar pelo aliexpress
Mas deveria cobrar .. rs
Pra mim a ideia de qualquer forum é unir pessoas com interesse em comum e ser um ponto de ajuda e referência.
Vou tentar hoje mais a noite postar aqui o caminho do que eu já consegui.
Quanto ao tradutor .. eu usei, mas mesmo com ele tem que ter uma boa noção do que está fazendo visto que as traduções estão longe de serem boas, pois os termos são técnicos.
Abs
(06/07/2017, 21:34)FiveStar Escreveu: De boa, não estou cobrando que alguém tenha que ficar revirando tudo e falando pros mais leigos, é que desde o começo do tópico o pessoal já mexeu em coisas básicas como essas que você mencionou e já poderiam ter dado o caminho das pedras.
Louvo sua iniciativa
Sobre as configurações serem em alemão, tem tradutor pro celular que tira foto da palavra e traduz, acho que deve ajudar um pouco.