|
Bomba de água do UP! MPI
|
|
22/07/2017, 10:40
|
|||
|
|||
|
Bomba de água do UP! MPI
Moçada,
meu Catch_up! fez a 3ª revisão. Atualmente está com pouco menos de 21 mil km. De uns 2~3 meses para cá notei o nível do reservatório de expansão pouca coisa abaixo da marca MIN, e citei isso na concessionária. Acompanhando de perto a revisão, ví o mecânico utilizar cordão de luz para olhar o motor por baixo, na parte traseira dele. E terminado o serviço, pediu o livreto de garantia para solicitar troca de peça em garantia. O consultor, que acompanhava esse momento foi atrás do mecânico para se informar, e depois disse que era a bomba d'água... segundo eles, seria um pequeno vazamento nela que provocou o nível mais baixo... Bom, troca agendada, tentei olhar por cima, com o capô aberto e com um pequeno espelho e lanterna, mas não dá para ver praticamente nada. Depois fui consultar o Google, e encontrei diversos vídeos mostrando o que seria mais um problema crônico nos UP! MPI... a bomba tem parte metálica e parte plástica, e pelo que entendi é na junção dessas partes que se encontra o problema... Sei que não dá para acreditar logo de cara que haja esse problema generalizado, pelos vídeos existentes, mas é bom quem tiver algum problema com o nível já checar isso... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP
