|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
31/07/2017, 20:22
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Douglas, aqui também 2 caixas de direção e 1 amortecedor traseiro lado passageiro e o meu tem só 16mil km, e por incrÃvel que pareça exatamente do lado do passageiro na frente parece que o coxim do amortecedor quebrou, é um toc toc e tec tec dos infernos.
A solução definitiva para isso seria conseguir uma oficina que tivesse a tal máquina que simula ondulações (nenhuma CSS tem), seria uma barbada tu ali de pé do lado da roda com o carro desligado escutando todos os barulhos, depois desmonta tudo e resolve, em seguida enraba a VW com os custos! Já fui em várias oficinas e não achei essa máquina. Já falei sobre isso em outros tópicos inclusive largar o carro, o motor e o chassis são nota 10, a suspensão é um verdadeiro lixo, amortecedores Sachs não prestam, a caixa de direção deve ser feita de plástico pois não aguenta nada se tu morar em local um pouco acidentado. Eu gosto muito de mecânica, pena não tem um amigo com oficina para passar o final de semana e desmontando a suspensão para avaliar com calma, pois pra CSS é tudo "do projeto". |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS