|
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
|
|
14/08/2017, 19:51
|
|||
|
|||
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
(01/06/2016 17:03)ligstar Escreveu: Amigos ... tenho um UP 2015 e depois de um problema de bateria meu carro agora acente uma luz vermelha de advertência logo abaixo do conta giros que segunda manual significa avaria no cambio imotion. O carro funciona perfeitamente bem ... troca as marchas sem engasgos mas a luz não apaga. Na concessionária o orçamento é para trocar a unidade central do cambio e querem me cobrar R$ 10.500,00 !!! O carro não esta na garantia pois não fiz as revisões na concessionária ... alguem ja passou por isso ? Eu fico puto da vida com isso, só pq não fez revisão na fabrica(uma troca de óleo) perde a garantia de tudo. Tenho um UP 14/15 Imotion. Com 45mil km começou a fazer barulho na troca de marcha (2ª para 3ª e 4ª para 3ª). Será que é embreagem? Acho cedo para este tipo de problema. Observações: 1- Se eu for acelerando lentamente, não ocorre o barulho. 2- Logo de manha, nos primeiros 10km ele não faz o barulho. 3 - As vezes de manhã a ré fica presa e da um tranco para soltar. Estou com medo do preço desta manutenção. Com alguém já aconteceu isso? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-