|
Ar Condicionado Estragou
|
|
15/08/2017, 09:00
|
|||
|
|||
|
Ar Condicionado Estragou
Prezados, bom dia!
Sou novato no fórum, então primeiramente olá a todos e obrigado pelas contribuições que já li até o momento. Sou de Porto Alegre/RS, proprietário de um VW Up!. Informações do carro: VW Move Up! MPI Vermelho KM 41.233 Problema apresentado: Estava viajando no sábado passado (12/08) na rodovia 386 sentido Porto Alegre>Santa Cruz do Sul indo visitar o meu sogro, quando do nada ouvi um barulho estranho no carro, e simplesmente ele apagou. Logo, parei e comecei a vasculhar o que teria ocorrido. Abri o capô e veio o cheiro forte de queimado e um pouco de fumaça, pensei logo que ele teria superaquecido . Mas não, vasculhei bem e vi que o carro só fazia tal barulho quando ligava o Ar Condicionado, e que na verdade o que estava causando o cheiro de queimado e a fumaça era a correia do compressor do Ar Condicionado. A polia do compressor simplesmente travou, ela até gira com o Ar Condicionado desligado, mas ao ligar ela trava e a correia fica girando e fazendo muita faÃsca e fumaça.Única coisa que mexi no carro recentemente foi instalar um kit de som, módulo (SD400.4)+Kit 2 Vias. Só isso. Não sei se poderia ter causado algo em relação ao compressor do Ar. Por favor alguém já teve esse problema, ou pode me ajudar com alguma informação? Não sei ainda se foi problema só no rolamento do compressor, ou nele inteiro, porque ainda não levei a um mecânico. Obrigado a todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Ar Condicionado Estragou - fabioviars - 15/08/2017 09:00
RE: Ar Condicionado Estragou - Carlos Ipatinga - 15/08/2017, 11:43
RE: Ar Condicionado Estragou - Massa - 16/08/2017, 14:56
RE: Ar Condicionado Estragou - fabioviars - 16/08/2017, 15:05
RE: Ar Condicionado Estragou - FiveStar - 17/08/2017, 01:27
RE: Ar Condicionado Estragou - Leovza - 17/08/2017, 08:24
RE: Ar Condicionado Estragou - dutsi - 05/01/2019, 11:45
RE: Ar Condicionado Estragou - Leonardo Gonçalves da Silva - 24/08/2017, 11:04
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre
. Mas não, vasculhei bem e vi que o carro só fazia tal barulho quando ligava o Ar Condicionado, e que na verdade o que estava causando o cheiro de queimado e a fumaça era a correia do compressor do Ar Condicionado. A polia do compressor simplesmente travou, ela até gira com o Ar Condicionado desligado, mas ao ligar ela trava e a correia fica girando e fazendo muita faÃsca e fumaça.
