|
Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
|
|
12/09/2017, 11:43
|
|||
|
|||
|
RE: Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão.
Eu depois de 2 anos com o carro tirei ele da css por raiva mesmo.
Já me deixaram esperando por mais de 2 horas um simples diagnostico de barulho do carro(funcionario entrou em horario de almoço e foda-se o cliente) já deixaram de trocar filtros de ar e ar condicionado do meu carro(o gerente da concessionaria ligou o foda-se pra mim como se aquilo fosse uma besteira) Duas coisas eu descobri com meu carro fora da garantia e da Css
esses dois itens me deram trabalho desde a primeira revisão do carro, no primeiro caso a Css colocou 4 litros e ultrapassou o nivel maximo mais do que o dobro na vareta de medição, ainda bem que desde que tirei o carro 0Km eu verifico o nivel de oleo do motor, senao confiaria cegamente no manual e na css.O segundo item me deu problema desde a segunda revisão pois o carro vazava oleo todas a revisoes e eu só fui descobri que não precisava dessa arruela pois meu mecanico me mostrou que o carter ja tem um formato de forma que não precisa de arruelas. Estranho pq desafia a intuição uma arruela de vedação causar vazamento e o parafuso puro vedar completamente... em resumo: Up Mpi só compre 3 litros de oleo 50888 e não precisa trocar o parafuso do carter nem a arruela de vedação Hoje eu gasto numa revisão em media 240 a 280 reais Se livre da rede de concessionarias Volkswagen e seja mais feliz
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador-BA