Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bicos trocados resolveram?
06/10/2017, 09:02
Resposta: #21
RE: Bicos trocados resolveram?
(06/10/2017 08:27)edsonmassao Escreveu:  Opa! Retirei meu carro no final de agosto de 2015, na maior parte do tempo usei etanol no meu carro, nas outras vezes gasolina aditivada. Pelo menos os 5 últimos tanques enchi de etanol pois o preço em SP compensa. Já usei diferentes proporções de combustível, meio etanol/meia gasolina, um pouco mais de etanol, um pouco mais de gasolina e o carro aceitou as misturas de boa. Dá até medo de falar mas por enquanto nenhum problema.

Eu mesmo acreditava que podia ser um lote específico de um fabricante de bicos que deu problema, mas como ninguém consegue garantir 100% a qualidade do combustível acredito que este também possa ser um causador de problemas...

Problema sério que a VW não admite oficialmente é o câmbio DSG-7 dos Golf TSi, apesar de muitos casos divulgados de problemas nesse câmbio a VW não fez um recall e nem mesmo os clubes específicos do modelo conseguem mensurar a proporção dos carros que deram problema.

Pra nós donos de UP lemos muitas notificações de problema mas caímos na mesma questão, não conseguimos mensurar a proporção de proprietários que tiveram problema com a quantidade de UPs TSi vendidos. Então fica a sensação de "um monte de gente teve problemas de bico", mas um monte quanto?

Esse monte da a impressão de ser muito pois naturalmente quem tem problema tende a vir pra internet relatar.

Tenho um relacionamento bom na concessionária e segundo eles foram bem poucos casos comparado ao numero de carros vendidos. Assim como no grupo de Up que temos aqui na região, nenhum caso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Bicos trocados resolveram? - maicon - 06/10/2017 09:02

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.353 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Problemas Bicos Injetores Up Tsi falchiTSI 248 454.211 03/09/2021 20:09
Última Resposta: brunoduleal
  Troca de bicos UP! TSI (Vídeos top) Vini tsi 4 12.108 22/10/2017 13:22
Última Resposta: Primo Favaron
  Gasolina adulterada com ferro entopem bicos e causa problema sistema de ignição. maraccini 39 76.554 16/02/2017 10:55
Última Resposta: Intell77

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes