|
Comparativo: Renault Kwid x Volkswagen Up! x Fiat Mobi
|
|
06/10/2017, 14:13
|
|||
|
|||
|
RE: Comparativo: Renault Kwid x Volkswagen Up! x Fiat Mobi
Eu pegava sim um kwid. Os carros da Renault são bons. Carros firmes e duráveis. O preço ta muito bom. O carro eu acho bonito. E acho q a comparação é válida sim. Vai vender muito esse kwid. E tomara q venda pra forçar o preços dos outros a baixar.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

