|
Barulho Porta Malas e grilos VW up
|
|
12/10/2017, 01:18
(Resposta editada pela última vez em: 12/10/2017 01:22 por Hyperlink.)
|
|||
|
|||
RE: Barulho Porta Malas e grilos VW up
(25/01/2016 22:29)rafaelmatsuda Escreveu: Comprei meu Cross Up! Tsi faz duas semanas, o carro está atualmente com 385km rodados e cheio de grilos de acabamento. tambem estou com esse problema, uma barulho tipo rangido atras quando subo alguma rampa íngreme com o carro de lado , fui dar uma averiguada e acredito que pode ser das portas traseira, percebi que elas tem uma folga, mesmo fechadas se empurrar nas bordas ela se move e faz um ruido, fui fazer o mesmo nas portas da frente e nao tem folga nenhuma ficam bem travadas, isso pode ser por conta das borrachas mais finas que o necessario ou a trava mal posicionada, vou ver e resolvem na css.. ja resolvi um ruido que tinha na tampa a mala, na verdade era naquela trava que prende a tampa, qualquer ondulacao que eu passsava fazia um barulho tipo "tic, tic", como sempre tem ondulacoes no asfalto ficava a viagem toda com esse tic tic, eu nao tava aguentando mais, resolvi colocando uma linha como calço ate eu pedir pra apertarem o parafuso quando for pra revisao. VW Up! Move TSI - 2016 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Aracaju-SE