(12/11/2017, 12:04)deskill Escreveu: Mas e se colocar aqueles refletores adesivos?
Dá para colocar, mas no para-choque do up! 2014-2017 não vai ficar com acabamento bom, acho que vai parecer "gambiarra". Não sei se estes adesivos são tão eficientes também, tem uma discussão no vídeo do Youtube (o mesmo que compartilhei o link) sobre a eficácia destes adesivos.
(12/11/2017, 12:31)Vini tsi Escreveu: Só por causa disso acho que não da nada, o meu primeiro carro foi um siena 6 marchas (primeira geração) porém as duas lanternas traseiras originais que possuíam os refletores estavam quebrados ai fui na auto peças e comprei um conjunto novo porém as novas não possuíam refletores até procurei mas carros antigos são foda de achar peças originais, conclusão rodei assim até vender o carro nunca tive problemas com fiscalização inclusive passei na vistoria do Detran com elas pois o carro era de outra cidade e tive que trocar as placas!.
No seu caso você ficou sem muita escolha, hehehe. Mas eu tenho mais medo de causar algum acidente do que do Detran me pegar e multar.