|
Turbina Vazando Oleo!!!
|
|
14/11/2017, 13:39
|
|||
|
|||
|
RE: Turbina Vazando Oleo!!!
Pessoal,
Apenas para atualizar vocês, a concessionária + montadora, ambos me ligaram para falar a respeito do vazamento. Concessionária: me ligou para explicar todo o processo, atendimento muito bom e esclarecedor, apesar de não ter gostado de ouvir que seguiria o procedimento da montadora, onde teria grande chance de ter que trocar primeiro a "o-ring" para depois a turbina, eles me esclareceram todas as dúvidas e também informaram que iriam dar um jeito para não ficar sem locomoção (caso necessário). Montadora: me ligou dizendo que tinham aprovado a troca da turbina, que a peça iria chegar em 1 ou 2 dias. Informou que ligaria após prazo determinado para saber se tudo ocorreu bem. Em resumo, não sei se foi pela reclamação que fiz no ReclameAqui para concessionária e outra também na montadora, ou também pelo e-mail que documentei com o vendedor sobre o problema relatado, mas graças a deus a turbina será trocada de primeira. Graças a deus já estou ficando mais tranquilo com a medida, estava meio encanado, mas acredito que vai dar tudo certo. Assim que pegar o carro e rodar alguns quilômetros, eu volto a relatar como tudo ficou. Caso alguém da montadora ou concessionária leia isso, já estou mudando minha impressão novamente com relação ao atendimento. Montadora = ok Concessionária Green Nações Unidas = ok para feedback e postura diante do problema. Abraço a todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-