|
UP! TSi Move Branco + Bônus
|
|
17/11/2017, 16:39
|
|||
|
|||
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus
(17/11/2017 12:59)Mirosmar27 Escreveu: Cara, muito lindo seu UP, particularmente, adorei o parachoque, como conseguiu deixar ele assim? Fala ai! Cara, nos parachoques fiz somente uma plotagem com black piano a nÃvel de teste, agora vou pintar. É um detalhe igual ao da versão Speed! Com relação ao consumo altera sim mas nada de muito assustador! Acho que o que ganha em estabilidade compensa...Na cidade com ar 100% do tempo e só rodando no Etanol da 9,0km/l e estrada 13km/l. Qualquer coisa tamo ai! Vlw |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

