|
Autodefesa Quatro Rodas - Up! TSI
|
|
23/11/2017, 14:42
|
|||
|
|||
|
RE: Autodefesa Quatro Rodas - Up! TSI
Segue caso registrado no ReclameAqui
https://www.reclameaqui.com.br/volkswage..._16713848/ Pessoal, VW UP! não se resume aos membros cadastrados nesse fórum. Não é porque não existe nenhum caso expressivo aqui no fórum que realmente não há nenhum caso fora do fórum. Tudo bem que foi apenas 1 caso que eu estou mandando, mas com certeza acredito haver outros parecidos... não acho que foi má fé ou que tiraram as informações de lugar nenhum com o intuito de denegrir a imagem do carro. O problema do motor "bater" foi apenas um dos relatados na reportagem. O vazamento de óleo pela turbina é bem recorrente aqui no grupo ! Ao meu ver é uma questão bem séria também e que prejudica tanto a durabilidade da turbina quanto do motor. Também existe caso registrado aqui no fórum de problemas com bicos injetores... Não tô entendendo o porquê da revolta com a reportagem. O UP! é um ******* carro, mas está sujeito a problemas que podem atingir qualquer outro carro. Ao meu ver não é nem questão do motor ser tecnológico ou não, mas de serviço porco durante a montagem (como vedação, apertos etc.) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Autodefesa Quatro Rodas - Up! TSI - LuizPaniza - 23/11/2017, 11:06
RE: Autodefesa Quatro Rodas - Up! TSI - eduardo.jalaim - 23/11/2017, 14:26
RE: Autodefesa Quatro Rodas - Up! TSI - brunocirilo - 23/11/2017 14:42
RE: Autodefesa Quatro Rodas - Up! TSI - Leovza - 23/11/2017, 21:21
RE: Autodefesa Quatro Rodas - Up! TSI - fernando dias - 26/12/2017, 13:57
RE: Autodefesa Quatro Rodas - Up! TSI - edsonmassao - 27/12/2017, 13:32