|
Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio
|
|
15/02/2018, 13:13
(Resposta editada pela última vez em: 15/02/2018 13:14 por AldreySilva.)
|
|||
|
|||
RE: Up com barulho na região do cambio/embreagem com motor frio
(15/02/2018 12:48)ramos Escreveu: Olá! Tenho um MPI 2017 que faz um barulho semelhante em baixas rotações, principalmente na 2º e 3º, mas não chega e ser tão alto como este do vÃdeo. É um barulho muito semelhante, porém, mais baixo e contÃnuo. Na concessionária falaram que é normal..como sempre... Galera, estou com um barulho em baixa rotação, 1ª e 2ª marcha, foi falado que era defletor do escapamento, em 6 meses que tirei o carro 0km, ja levei na css pelo menos uma vez por mês, e nada de resolver o barulho, mas o barulho faz do mesmo jeito que aparece esse do vÃdeo, em rotação baixa, nuns 20km/h mais ou menos, mas o barulho não é tão alto assim. Levei ontem em outra css da VW, pois na que eu comprei o pessoal la jura de pé junto que é o defletor do escapamento, e nessa outra css da VW me disseram que é folga nas engrenagem do cambio, que é caracterÃstico do carro, e não tem o que fazer. Mas é nunca que deixo isso quieto, vou levar na css hoje denovo e vou informando vocês. Obs: vou ver se consigo gravar também e mando o link. (25/01/2018 16:14)Robert Rossi Escreveu: O meu é um move imotion 2015, com esse barulho ai, levei em 4 mecânicos e todos disseram que era o câmbio, resultado... tá lá no mecânico, dizendo ele que estourou o rolamento do câmbio... R$650,00 de mão de obra e estou esperando a relação de peças pra reposição. Robert, resolveu o teu problema? sumiu o barulho? VW Cross up! 17/18 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Taubaté - SP