Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fazer um remap ou não? Prós e Contras
02/04/2018, 12:49
Resposta: #22
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
galera seguinte, venho aqui deixar minha opinião sobre fazer Remap

bom sou dono de um Up Cross TSi 17/17, estou com ele a 1 ano e 2 meses
o carro está indo para 17 km mil rodados, ou seja ainda ta pouco rodado
quando eu tirei o veiculo da concessionaria e chegou em minha garagem
eu ja fiz a instalação do Tork one + militec no motor

os primeiros 1000km eu andei com tork one desligado, alias ativei poucas vezes apenas para confirmar o funcionamento, apos os 1000km eu sempre deixo ele ativado no mapa 3, ou seja o carro fica o tempo todo no mapa 3 e as vezes quando quero brincar um pouco eu ativo o mapa 6.

oque eu pude perceber é que no mapa 6 em dias bem quentes, se eu der varias tocadas uma a trás da outra, no painel aparece os 90°C, mais eu preciso surrar muito o carro para eventualmente aparecer, do contrario nunca tive nenhum problema de temperatura.

como eu uso o carro mais na cidade, o mapa 3 é mais que o suficiente para mim, até por que evito de cantar pneu atoa e ter gastos desnecessários, o carro nunca baixou óleo e nem liquido do arrefecimento, sempre foi abastecido com Etanol pois aqui é mais vantajoso, porem nesses últimos dias, devido a dificuldades na primeira partida, eu coloquei gasolina e pronto, problema acabou.

fora isso o carro esta em perfeitas condições, e antes que eu me esqueça, eu sempre a cada 1 mês eu olho a turbina para ver se tem algum vazamento, e até hoje continua seca, ao menos acho que tive sorte.

bom é isso galera, espero que tenha ajudado alguns ai sobre o meu depoimento de usar o remap, eu particularmente gostei muito do resultado e até o momento é só alegria, inclusive quem dirigi meu carro sempre elogia muito o pequenino.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras - izacwlc - 02/04/2018 12:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 1 917 11/02/2026 06:24
Última Resposta: Yaled
  o que fazer para melhorar a potencia do up mpi aspirado? Christian Rossi 10 29.923 16/05/2020 13:47
Última Resposta: Danilo Gomide de Freitas
  Consumo do Up Tsi com remap Bertoline Fborges 25 56.766 25/02/2020 23:49
Última Resposta: Lucas Duarte
  Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? fwamp 6 17.549 26/02/2018 15:45
Última Resposta: Vini tsi
  Passei com o Up! em um local que estava alagado o que fazer? James Bond 007 2 14.183 07/02/2017 22:10
Última Resposta: Leovza
  Remap TSi joaopedr0 1 6.955 30/01/2016 12:47
Última Resposta: edsonmassao

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes