|
Fazer um remap ou não? Prós e Contras
|
|
02/04/2018, 12:49
|
|||
|
|||
|
RE: Fazer um remap ou não? Prós e Contras
galera seguinte, venho aqui deixar minha opinião sobre fazer Remap
bom sou dono de um Up Cross TSi 17/17, estou com ele a 1 ano e 2 meses o carro está indo para 17 km mil rodados, ou seja ainda ta pouco rodado quando eu tirei o veiculo da concessionaria e chegou em minha garagem eu ja fiz a instalação do Tork one + militec no motor os primeiros 1000km eu andei com tork one desligado, alias ativei poucas vezes apenas para confirmar o funcionamento, apos os 1000km eu sempre deixo ele ativado no mapa 3, ou seja o carro fica o tempo todo no mapa 3 e as vezes quando quero brincar um pouco eu ativo o mapa 6. oque eu pude perceber é que no mapa 6 em dias bem quentes, se eu der varias tocadas uma a trás da outra, no painel aparece os 90°C, mais eu preciso surrar muito o carro para eventualmente aparecer, do contrario nunca tive nenhum problema de temperatura. como eu uso o carro mais na cidade, o mapa 3 é mais que o suficiente para mim, até por que evito de cantar pneu atoa e ter gastos desnecessários, o carro nunca baixou óleo e nem liquido do arrefecimento, sempre foi abastecido com Etanol pois aqui é mais vantajoso, porem nesses últimos dias, devido a dificuldades na primeira partida, eu coloquei gasolina e pronto, problema acabou. fora isso o carro esta em perfeitas condições, e antes que eu me esqueça, eu sempre a cada 1 mês eu olho a turbina para ver se tem algum vazamento, e até hoje continua seca, ao menos acho que tive sorte. bom é isso galera, espero que tenha ajudado alguns ai sobre o meu depoimento de usar o remap, eu particularmente gostei muito do resultado e até o momento é só alegria, inclusive quem dirigi meu carro sempre elogia muito o pequenino. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Bomba de combústivel pra Up com remap | VectorBH | 1 | 917 |
11/02/2026 06:24 Última Resposta: Yaled |
|
| o que fazer para melhorar a potencia do up mpi aspirado? | Christian Rossi | 10 | 29.923 |
16/05/2020 13:47 Última Resposta: Danilo Gomide de Freitas |
|
| Consumo do Up Tsi com remap Bertoline | Fborges | 25 | 56.766 |
25/02/2020 23:49 Última Resposta: Lucas Duarte |
|
| Como fazer a ventoinha do radiador ligar mais cedo? | fwamp | 6 | 17.549 |
26/02/2018 15:45 Última Resposta: Vini tsi |
|
| Passei com o Up! em um local que estava alagado o que fazer? | James Bond 007 | 2 | 14.183 |
07/02/2017 22:10 Última Resposta: Leovza |
|
| Remap TSi | joaopedr0 | 1 | 6.955 |
30/01/2016 12:47 Última Resposta: edsonmassao |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Cuiabá-MT