|
Filtro Inflow Inbox no MPI - Aprovado
|
|
30/06/2018, 16:39
(Resposta editada pela última vez em: 30/06/2018 16:44 por Donato.)
|
|||
|
|||
RE: Filtro Inflow Inbox no MPI - Aprovado
(29/06/2018 19:37)Claudio Escreveu: Filtro esportivo pra mim, ou é K&N ou BMC, esses de espuma estou fora, daà prefiro Até agora o Inflow só me deu satisfação, melhorou as respostas do motor(quando pisa no acelerador ele desenvolve bem mais "encorpado" e passa mais sensação de torque) e filtra com qualidade praticamente igual à do filtro convencional(a TBI e a caixa do filtro estavam impecáveis quando eu tirei pra limpeza). A espuma do Inflow não é como as pessoas imaginam, ela tem muita densidade e é grossa, não é frágil. Meu primo tem um K&N inbox no Honda Civic Si dele, ele tirou da caixa pra limpar e a trama de arame estava toda arrebentada nas bordas, além disso uma sujeira que chegava a criar até bolotas do lado inferior(o lado que está em contato com a admissão). Todo carro que eu tiver de agora em diante vou colocar um Inflow inbox. E detalhe, o Inflow custa 1/3 do valor do K&N. (25/06/2018 09:53)Donato Escreveu: Fala Edson! Começo já a sentir diferença com o uso do Militec. Cerca de 300km rodados, o motor perdeu a leve aspereza que tinha da faixa dos 4000rpm em diante, agora gira liso do inÃcio ao fim. Em marcha-lenta, é nÃtido o funcionamento mais silencioso e suave. Essas foram as diferenças que notei até o momento. Dizem que leva cerca de 1000km para ele atingir 100% de acomodação nas partes metálicas e oferecer o máximo de benefÃcios, vou postando aqui no decorrer do tempo. Abraços! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-