|
Ar condicionado
|
|
12/07/2018, 18:15
|
|||
|
|||
|
Ar condicionado
Depois de 4 anos de uso, meu Volkswagen Up! começou a dar problema no ar condicionado. Eu ligo o motor, ligo o ar e ele funciona, mas depois de alguns minutos o compressor desliga e o sistema fica só na ventilação. Levei o carro a uma oficina especializada em ar condicionado e o técnico constatou que não há nada de errado no equipamento. Segundo ele, há algum problema na injeção eletrônica que estaria a provocar o desligamento do compressor do condicionador de ar. Alguém já ouviu falar de um problema desse tipo?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Ar condicionado - Paulinho - 12/07/2018 18:15
RE: Ar condicionado - Filipe_Machado - 22/07/2018, 20:10
RE: Ar condicionado - Paulinho - 23/07/2018, 19:54
RE: Ar condicionado - Filipe_Machado - 28/07/2018, 18:44
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro

