|
Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
|
|
04/08/2018, 13:00
|
|||
|
|||
|
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
Bom dia,
Possuo um VW Up! a aproximadamente a 2,5 anos. Quando o carro complementou aproximadamente 2 anos todas as vezes que chovia bastante entrava água para dentro do carro, sempre ao lado do motorista. Quando não chovia muito percebia quando dirigia que tinha água dentro do carro. Após meses e meses sempre secando o carro com um aspirador potente para água resolvi encontrar a causa raiz do problema. Encontrei uma reclamação no reclame aqui de um caso exatamente igual ao meu onde o usuário foi na VW realizou o serviço de limpeza dos drenos, troca do carpete e etc. Nos comentários existia um relato de um outro usuário mencionando como ele resolveu essa questão. Na "churrasqueira do Up possuem dois drenos, um a direita e outro a esquerda do carro que faz com que a agua drene pela caixa de roda, que no meu caso o da esquerda 100% obstruÃdo e o da direita 75 a 85% obstruÃdo com folhas. A recomendação foi soltar a borracha que une a carroceira do carro com a tampa plástica da "churrasqueira" e levantá-la levemente e suficiente para que entre uma mão e assim manualmente retire todas as folhas internas. Irei repetir use procedimento a cada 6 meses, pois na minha concepção isso é um defeito de engenharia do carro e a VW deveria propor uma solução final. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Desentupimento do Dreno de água | CMP1969 | 2 | 5.742 |
22/04/2019 15:30 Última Resposta: leonardo deboni dos santos |
|
| Infiltração Autofalante Traseiro | Felipe Simões | 2 | 5.235 |
22/11/2018 12:45 Última Resposta: Silas Alves |
|