|
Bomba de água do UP! MPI
|
|
24/08/2018, 20:59
|
|||
|
|||
|
RE: Bomba de água do UP! MPI
O meu começou a vazar líquido de arrefecimento pela bomba d'água com cerca de 45 mil km rodados. Troquei todas as juntas(são 3 no total) e também a correia dentada da bomba d'água(elá é bem pequena, da marca Continental), já que desmontou aproveitei e substitui ela. Somado à limpeza do sistema de arrefecimento, gastei 300 reais com mão-de-obra e peças originais. Problema resolvido.
OBS: A junta original estava péssima, esfarelando. É uma peça muito frágil. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

