|
Troca oleo pelo tempo ?
|
|
28/09/2018, 10:59
|
|||
|
|||
|
RE: Troca oleo pelo tempo ?
Não é querendo ser chato, mas se vc acompanhar aquele canal Olho no Óleo, nas analises de óleo que ele faz num hrv que usa 0W20
o óleo não aguenta passar todo o perÃodo de troca recomendado pela fabrica, se ele não estivesse fazendo as trocas por fora e em tempo mais reduzido, o motor estaria rodando com lubrificação deficiente, por isso eu não mais me exito em trocar o óleo a cada 3 meses em caso de uso severo(como parece ser teu caso), no aquecimento o motor deixa passar muito residuo de combustão(ácidos) pro óleo do carro, e como vc roda pouco, o carro vai tá boa parte do tempo em fase de aquecimento.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Troca oleo pelo tempo ? - jgusson - 27/09/2018, 16:28
RE: Troca oleo pelo tempo ? - Silas Alves - 27/09/2018, 18:55
RE: Troca oleo pelo tempo ? - diegorji - 30/09/2018, 10:20
RE: Troca oleo pelo tempo ? - jgusson - 27/09/2018, 19:58
RE: Troca oleo pelo tempo ? - jjunqueira81 - 27/09/2018, 22:46
RE: Troca oleo pelo tempo ? - jgusson - 28/09/2018, 05:59
RE: Troca oleo pelo tempo ? - NatanRavel - 28/09/2018 10:59
RE: Troca oleo pelo tempo ? - Filipe_Machado - 29/09/2018, 14:18
RE: Troca oleo pelo tempo ? - The Mole - 29/09/2018, 20:17
RE: Troca oleo pelo tempo ? - Massa - 01/10/2018, 19:00
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador-BA

