|
Troca oleo pelo tempo ?
|
|
01/10/2018, 19:00
|
|||
|
|||
|
RE: Troca oleo pelo tempo ?
Eu também troco o óleo por tempo pq rodo pouco, pq até onde eu sei, o motor do Up não aceita retÃfica. Então em caso de problema sério no motor, nos motores de gerações anteriores até dava pra salvar e tirar um bifinho na retÃfica, mas no Up certas partes do motor são fundidas no bloco e não tem como recuperar. Aà sim o custo vai ser caro demais!
Não deixe muito tempo sem trocar o óleo para não correr o risco de formar borra ao longo do tempo. No longo prazo isso pode custar muito mais caro pra consertar depois. O fato de um carro rodar muito pouco é mais prejudicial do que um que roda sempre na estrada, pq o que roda mais está constantemente sendo lubrificado. É bem o que o Diegorji disse. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Troca oleo pelo tempo ? - jgusson - 27/09/2018, 16:28
RE: Troca oleo pelo tempo ? - Silas Alves - 27/09/2018, 18:55
RE: Troca oleo pelo tempo ? - diegorji - 30/09/2018, 10:20
RE: Troca oleo pelo tempo ? - jgusson - 27/09/2018, 19:58
RE: Troca oleo pelo tempo ? - jjunqueira81 - 27/09/2018, 22:46
RE: Troca oleo pelo tempo ? - jgusson - 28/09/2018, 05:59
RE: Troca oleo pelo tempo ? - NatanRavel - 28/09/2018, 10:59
RE: Troca oleo pelo tempo ? - Filipe_Machado - 29/09/2018, 14:18
RE: Troca oleo pelo tempo ? - The Mole - 29/09/2018, 20:17
RE: Troca oleo pelo tempo ? - Massa - 01/10/2018 19:00
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

