|
Move up! vermelho
|
|
13/09/2014, 02:22
|
|||
|
|||
|
Move up! vermelho
Olá amigos, é um prazer compartilhar com todos o convivio com o maravilhoso vw up!
Sabemos que nem sempre podemos reunir tudo em um único carro, sem elevar valores! Algo que prezo muito em um carro, é exatamente isso, relação custo x benefÃcio, e até pouco tempo atrás eram poucos modelos que ofereciam alguma economia sem te privar de muitos mimos. Diante deste cenário, sai a procura de um substitito para meu palio economy (nem tanto!). Pesquisando diversos modelos, em lojas, internet, 0km na faixa dos 35.000,00, temos algumas boas opções mas ainda não me convenceram a levá-los. Próximo dos 40 mil já apareceram alguns, mas fugiam do valor desejado. Fui então a uma autorizada vw interessado em gol e voyage, gostei, ambos 1.0, eis que estava lá o recém lançado up!. Inicialmente não havia muito interesse nele pois achava que seria pequeno por dentro, não para o deslocamento diário ao trabalho, sempre sozinho, mas pequenas e as vezes médias viagens com a famÃlia, esposa e duas crianças de 7 anos. Gostei do visual dele, apresentava-se mais atual do que seus irmãos vw, não realizei teste drive em nenhum modelo, continuei a pesquisa. Mas para quem já teve dois unos mille, 4 anos com cada, 4 com o modelo atual, pensei; não tem sido muito ruim a vida a bordo, várias viagens neste perÃodo sempre foi razoavelmente bem. Decidi então alugar algum dos modelos que poderiam ser o sucessor do palio, foi quando vi o up disponivel para locação! A bordo de um move up! prata, por dois dias tentei reproduzir nosso dia a dia com ele, ai a surpresa com o carrinho! Super econômico, ágil no trânsito, na estrada, o espaço interno surpreendeu à todos, pronto, foi decidido ai o novo membro da famÃlia. Seguem imagens do novo membro, move up! vermelho e tambem o up prata que alugamos que serviu de inspiração para a compra. Abraços à todos! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Move up! vermelho - Veronez Melo - 13/09/2014 02:22
RE: Move up! vermelho - Firmino - 13/09/2014, 09:36
RE: Move up! vermelho - Paulinho - 13/09/2014, 12:33
RE: Move up! vermelho - Vine Santos - 13/09/2014, 13:17
RE: Move up! vermelho - Pedro Josino - 13/09/2014, 16:17
RE: Move up! vermelho - Veronez Melo - 13/09/2014, 22:23
RE: Move up! vermelho - Paulo Zambrana - 15/09/2014, 09:03
RE: Move up! vermelho - Admin - 15/09/2014, 10:13
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

