|
Bomba de água do UP! MPI
|
|
18/10/2018, 19:55
|
|||
|
|||
RE: Bomba de água do UP! MPI
(17/10/2017 16:05)deskill Escreveu: Alguns tempos atrás meu up estava vazando água tenho ele uns 3 anos já e ja ta 35000 km, porem na revisão relatei do problema e disseram que já tinha acabado a garantia uns 2 meses, e me passaram o orçamento para arrumar, na qual deu mais de R$1.500, sem chance. Fiquei um tempo completando a agua, e comprei a borracha de vedação e troquei, mas depois de um tempo voltou a vazar, então comprei outra bomba completa da sakes por 300 (aparentemente é importada) e troquei já faz umas 3 semanas e não diminuiu até agora. Tive praticamente o mesmo problema com o carro nas mesmas condições: 40.000 KM, 2 meses após o prazo da garantia no up! TSI 2015/2016. O problema era na bomba d'água, que estava vazando de fazer poça no chão. Acabei pagando o que a concessionária pediu: 1700 reais. Um assalto, desanimei com o carro depois disto devido ao preço cobrada pela concessionária, acabei pagando pois preciso do carro. Depois detalho para vocês as peças trocadas quando o carro voltar da oficina. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio Grande do Sul