|
Bomba de água do UP! MPI
|
|
13/11/2018, 09:51
|
|||
|
|||
|
RE: Bomba de água do UP! MPI
Sabem em que eu ando pensando?
dessas pessoas que tiveram problemas com a bomba d'agua logo após terminar a garantia, quantas fizeram a última revisão?... fica me parecendo que numa última revisão algum mecânico "prepare o problema"... E pensando nisso, meu Catch_UP! vence a garantia no fim deste mês. Acho que vou abandonar essa revisão!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP

