|
Bomba de água do UP! MPI
|
|
15/11/2018, 12:02
|
|||
|
|||
|
RE: Bomba de água do UP! MPI
"Em atenção a sua mensagem, orientamos que contate diretamente o Gerente de Serviços da Concessionária em questão para buscar o devido esclarecimento referente aos fatos citados, previamente, como o veículo se encontra fora do período contratual de Garantia, a Central de Relacionamento ao Cliente não possui meios de intervir diretamente."
Eis a resposta do atendimento ao cliente da VW... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

