|
Ar Condicionado pifado
|
|
23/01/2019, 09:31
|
|||
|
|||
|
RE: Ar Condicionado pifado
Comprei um VW Cross UP no fim de 2018. O carro me agradou no geral e é excelente no quesito economia de combustÃvel. Dito isto, veio a enorme decepção com a Volkswagen. Devo registrar que este é o meu primeiro veÃculo da marca. Com apenas 494 km rodados, na segunda semana de uso, em pleno verão escaldante do Rio de Janeiro, fiquei sem ar-condicionado. Começou com um barulho agudo leve no console central, como se houvesse um vazamento de gás. O barulho aumentou e o equipamento parou de gelar. Levei à concessionária no dia 08/Jan, e lá foi constatada a falha. A OS diz que encomendaram uma mangueira de ar-condicionado para o reparo. Tenho ligado para a oficina e apenas informam que a peça não chegou e não informam a data da entrega. Cabe aqui ressaltar os pontos que me fazem duvidar da qualidade da empresa em questão:
1) Como pode um veÃculo recém saÃdo da fábrica apresentar uma falha tão elementar? Aliás, falha essa que é recorrente no modelo. Basta uma rápida consulta na internet e vários casos já aparecem. Há um caso idêntico relatado no sÃtio Reclame Aqui. 2) Num paÃs quente como o Brasil, em que ar-condicionado é item de necessidade básica em um veÃculo, a empresa não possui estoque de peças, mesmo as mais simples, na sua rede de concessionárias, segundo me foi relatado pelo consultor. Especialmente se tratando de um defeito comum, é um absurdo. 3) Como pode demorar mais de uma semana para uma peça ser entregue na oficina para um reparo de garantia? É uma vergonha!!! Será que não conhecem sistemas de rastreio de encomendas vulgarmente utilizado pelos correios? É inadmissÃvel que não possam precisar a data de entrega de uma encomenda. Já se passaram duas semanas e sigo aguardando o chamado da oficina para realização do reparo. Haja paciência! Saudações a todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-