|
Agua arrefecimento baixando up tsi conect
|
|
14/03/2019, 14:04
|
|||
|
|||
RE: Agua arrefecimento baixando up tsi conect
(21/03/2018 16:19)Massa Escreveu: Cara, se puder evite misturar aditivos de marcas diferentes. Nesse caso é melhor repor somente com água numa emergência. Comigo também aconteceu a mesma coisa. O meu tem 18 mil km. Apareceu o aviso de líquido de arrefecimento baixo e levei direto para CCS. Não verificaram vazamento após teste de pressão. Estão aguardando a autorização da Volkswagen para abrir o motor e verificar o cabeçote. Já vi diversos vídeos técnicos a respeito do motor. É uma verdadeira ciência para a montagem, desde a troca dos parafusos do cabeçote, pois quando aberto precisam ser trocados, da posição da junta na montagem, à retirada da pressão do sistema de arrefecimento para o ideal funcionamento, pois ele tem uma pressão bem maior que nos demais motores. A montagem da tampa onde a árvore dos comandos é acoplada também é específica. Enfim, o mecânico precisa estar bem treinado e comprometido para o serviço ser bem executado. Já estou me desapegando, acredito que venderei o carro em breve, pois sou desconfiado com a qualidade do serviço, apesar que querer ser surpreendido positivamente, e com a confiabilidade do carro. Se eu vender na garantia da fábrica a responsabilidade deixa de ser minha, em caso de quebra ou pane severa do motor em decorrência desses defeitos provadamente recorrentes no motor 3 cilindros da VW, o qual já fiz tantos elogios. Espero que dê tudo certo para todos. Alguém aqui já teve seu problema, semelhante ao meu, resolvido? Pode compartilhar conosco? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-