|
Agua arrefecimento baixando up tsi conect
|
|
22/03/2019, 10:05
|
|||
|
|||
|
Agua arrefecimento baixando up tsi conect
Galera lembra do problema do meu carro baixando água ? levei por 3x na concessionaria e nada de resolverem o problema, sempre alegava que o sistema estava ok, que não tinha vazamentos e etc...
mas a cada 3 semanas ou 1 mês o nível sempre baixava e o sinal de alerta aparecia, ja havia comentando que achava que era problema na tampa de água do reservatório, pois toda vez que eu abria o reservatório eu percebia que não tinha pressão nenhuma, diferente de antes que eu abria a tampa e o nível da água até subia e sentia a pressão. depois de tanta briga eu decidi por conta própria ir atras de uma tampa nova, e adivinhem qual era o problema ? a tampa kkkkkkkkkkkkk, foi trocar a tampa e o problema foi resolvido, não baixou mais liquido, inclusive já está no mesmo nível já faz um tempo. na próxima revisão eu vou levar a tampa defeituosa e mostrar para a concessionaria o erro dele, pois foi colocado por 2x aditivo, inclusive eu comprei o G13 e andava com ele no porta malas do carro. então para quem tem problema com liquido baixando, talvez seja interessante olhar essa tampa, pois no meu caso era ela o problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Cuiabá-MT

