|
Agua arrefecimento baixando up tsi conect
|
|
20/06/2019, 11:36
|
|||
|
|||
RE: Agua arrefecimento baixando up tsi conect
(19/03/2018 14:10)rodhar Escreveu: Aconteceu comigo muito parecido. Era na rodovia e acendeu a luz da temperatura, verifiquei e estava em 90°, porém ao parar no posto o nivel de água estava mesmo baixo. Completei com o liquido de arrefecimento no posto motor ligado, e no dia seguinte no Domingo novamente nível baixo e a luz no painel. Completei com água mesmo, e peguei estrada, e na segunda estava tudo OK. Porém resolvi ir na concessionária e relatar o problema. Ficaram analisando até quinta-feira, e me deram o retorno que o problema estava mais grave. Constataram que havia mistura do óleo com água no motor, desmontaram lá o motor, não sei se irão trocar o cabeçote, to sem carro desde então e nem previsão me deram. Não manjo muito de mecânica, não sei se fiz algo errado ao completar com o liquido e ferrou mais ainda. Meu UP é um TSI 2016, fez 30mil km, feito 3ª revisão também faz um mês e pouco. Parece problema no trocador de calor entre óleo e água. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

