|
Bomba de água do UP! MPI
|
|
04/09/2019, 10:29
(Resposta editada pela última vez em: 04/09/2019 10:42 por Rafael.)
|
|||
|
|||
RE: Bomba de água do UP! MPI
(27/08/2019 15:51)Massa Escreveu: Pessoal, desenterrando o tópico.Sou segundo dono de um MPI, peguei com 52.000km em dez/2017, hoje está com 62.000km. Acredito que a bomba d'água ainda seja a original, nunca vazou nada (de vez em quando dou uma olhada no corpo da bomba). Troquei o líquido de arrefecimento fora da concessionária há uns três meses, segue no mesmo nível. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

