Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
12/01/2020, 22:28
Resposta: #32
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
(27/12/2019 13:55)Egon Borges Escreveu:  Boa tarde pessoal, comprei um up 2015 e observei uma grande quantidade de folhas de baixo da grelha, acho que em 5 anos de uso do carro a antiga dona nunca tinha feito uma limpeza no local, removi uma sacola de supermercado até o bico de folhas e deu um baita trabalho para remover não só as folhas mais também o material orgânico que de decompos no local.

O correto na minha opinião é remover ambas as grelhas e fazer a remoção completa das folhas e não apenas desentupir os drenos.

Tive um problema parecido em um corsa que por causa de entupimentos de dreno e acúmulo de água enferrujou o compartimento de bateria e fez um furo enorme que passou a entrar água para dentro do carro.

Quem para o carro em áreas com árvores sempre vai ter esse problema, é apenas uma questão de tempo, então pelo menos uma vez por ano eu faço uma limpeza na região.
Vc consegiu remover a grelha? Pq pra ela sair, precisa usar uma ferramenta específica pra soltar as hastes do limpador de parabrisa.
Na época que tentei, não consegui retirá-las sem o uso dessa ferramenta. Tem uns vídeos por aí ensinando a soltar sem a ferramenta, mas preferi não correr o risco de danificar nada pq é muito duro soltá-lo na primeira vez.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira - Massa - 12/01/2020 22:28

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Desentupimento do Dreno de água CMP1969 2 5.931 22/04/2019 15:30
Última Resposta: leonardo deboni dos santos
  Infiltração Autofalante Traseiro Felipe Simões 2 5.419 22/11/2018 12:45
Última Resposta: Silas Alves
  Infiltração de água forro do teto Keny Seiji 12 23.834 08/12/2015 23:57
Última Resposta: Keny Seiji

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes