|
Pneus VW Up!
|
|
26/05/2020, 03:31
(Resposta editada pela última vez em: 26/05/2020 03:42 por Massa.)
|
|||
|
|||
|
RE: Pneus VW Up!
Galera, o horrÃvel Duraplus aqui já venceu apesar de ainda poder rodar muito com ele antes de atingir o TWI.
Provavelmente eu coloque um Continetal PowerContact 2 mantendo as medidas originais 175/70/R14 84T. Pra quem já usou ele, como se sai no piso molhado combinado com situações mais crÃticas de subidas bem Ãngrimes? Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

